E agora Marazona? Faltou combustível na RAM?
- 10/08/2024
- 0 Comentário(s)
Boletim Diário ac
A alguns dias o cenário político da cidade de Mâncio Lima tem passado por uma reviravolta sobre a candidatura dos candidatos coligados com a federação PSDB/Cidadania. De um lado temos o candidato Antônio Marazona, conhecido como o “Homem da RAM branca”, que se coloca como um homem de palavra, querendo manter a sua candidatura a qualquer custo, mas parece que esqueceu que quem manda é quem tem a chave da presidência da federação na mão.
No ultimo dia 09 de agosto de 2024, o presidente da Federação Estadual PSDB/Cidadania, Sr. Gledson Pereira da Silva emitiu um comunicado ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre comunicando que: “… Não reconhece como legítima a Ata de Convenção do dia 05 de agosto de 2024 realizada na cidade de Mâncio Lima que indicou o Sr. Antônio Marazona como candidato à prefeito pela Federação, pois esse ato e todos os procedimentos foram feitos á revelia, e sem autorização do órgão diretivo da Federação Estadual, e portanto, deverá ter todos os seus atos anulados…”
Em outra parte do comunicado ao TRE/AC o texto redigido pelo presidente da federação fala que “…Reconhece por sua vez a ata de Convenção Partidária ocorrida no dia 02 de agosto de 2024, que indicou o Sr. Armando de Lima Oliveira, titulo de eleitor nº 001987322429 como candidato a Vice-Prefeito na Coligação Mâncio Lima: Nossa Força Nossa Gente, e a chapa de vereadores com 08 (oito) nomes…”
Confira o documento na integra.